terça-feira, 21 de junho de 2011

Participação no Estúdio Acústico da TV Viçosa

A apresentação do Perifonia no Estúdio Acústico, da TV Viçosa, foi um sucesso! Thomas foi o primeiro a ser chamado para apresentar os meninos. Os apresentadores do programa João Vicente e Luciano Sant'anna deram oportunidade não só para a banda Perifonia fazer seu show, mas também para os meninos que fazem parte do grupo de percussão, ou seja, que estão em fase de aprendizado. Tanto o grupo de percussão quanto a banda Perifonia são comandados por Thomas Medeiros, o Bulldog. 



No primeiro bloco do programa, o grupo de percussão mostrou que está bem afinado, além de afirmar a vontade de continuar praticando para integrar a banda e ter um futuro na música. No intervalo, a cena mudou. Quem entrou no palco foi a galera da banda, que conta com a presença também do guitarrista Ângelo e do baixista João, com Bulldog nos vocais. No entanto, o que chamou a atenção do telespectador e também de quem assistiu no estúdio foram as meninas que faziam coreografias enquanto a banda apresentada os mais variados ritmos tocados pelos tambores. 


No final, foi só diversão! Para os meninos e meninas que lotaram o estúdio da TV Viçosa, para os apresentadores que ficaram contagiados pela alegria dos jovens músicos e principalmente para o público que passou a conhecer um pouco mais da banda e do grupo de percussão. 

Para ver todas as fotos, visite o facebook do Perifonia Viçosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário